domingo, 25 de novembro de 2012

BICICLETADA NA ROD. ANTÔNIO HEIL - SC-486

A CICLOAÇÃO-ITAJAÍ, juntamente com a ASSOCIAÇÃO PEDALANDO PELA VIDA da cidade de Brusque, estarão realizando um grande Manifesto pela inclusão da Ciclovia na Duplicação da Rodovia Antônio Heil, SC 486, que ligam as cidade de Itajaí e Brusque.
O Evento será realizado no dia 02 de dezembro e contará com a participação de ciclistas profissionais, amadores e anônimos de Itajaí e Brusque.
Um grupo de pedalantes estará saindo de Itajaí enquanto outro grupo sairá de Brusque e se encontrarão no bairro Arraial dos Cunha junto ao Posto de Combustível Raimondi no final da reta dos Padres e ali farão a manifestação pela sensibilização das autoridades para que a ciclovia seja definitivamente inclusa no projeto.
Várias autoridades políticas estarão sendo convidadas para se fazer presente neste ato, como os Prefeitos e vereadores de Itajaí e Brusque, os representantes estaduais de nossa região e o Secretário de Infra Estrutura do Estado de Santa Catarina.
Assim, a CICLOAÇÃO-ITAJAÍ convoca a todos os ciclistas de Itajaí e região,  sejam estes profissionais, amadores, trabalhadores ou pedalantes de lazer para estarem junto conosco neste manifesto que se reunirá no domingo 02/12 as 08:00 horas, defronte a Igreja Matriz de Itajaí para irem pedalando (16 km de ida + 16 de volta) até o local do Manifesto no Bairro Arraial dos Cunha.
Aqueles que foram simpatizantes da causa, mas que acham que não conseguirão pedalar, ida e volta, poderão ir de carro levando o máximo possível de pessoas, para que lá possamos ser muitos nesta manifestação.
DUPLICAÇÃO COM CICLOVIA - MOBILIDADE COM SEGURANÇA
CICLOAÇÃO-ITAJAÍ - "FAZENDO VALER NOSSOS DIREITOS"
acesse notícia veiculada na imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, sua opinião ou crítica.